quarta-feira, 2 de junho de 2010

O poder da risquinha cor-de-rosa!

Já se passaram dois dias... E sou certinha como um relógio... Hmmm, será? Pensando bem, sinto-me um pouco inchada, e de vez em quando enjoada. Não pode ser, estou com as moínhas habituais, vai aparecer a qualquer momento, não vale a pena criar expectativas!
Mas já passaram dois dias! Provavelmente os testes nem sequer acusam positivo com tão pouco tempo!
Lá fui, bem acompanhada, esclarecer a dúvida... Posso fazer um teste? Já? Ai, ai... Está bem!

- Se aparecer uma risquinha cor de rosa, é porque está grávida...

- Hmmm, acho que já está a aparecer qualquer coisa...

- Parece-me só uma sombra! (passados uns segundos) Não, é mesmo, está bem cor de rosa!!

- A sério?? A sério? Não acredito (com as perninhas a tremer e um sorriso de orelha a orelha!), deixa-me ver bem!

- Parabéns!!

- Estou mesmo grávida... nem acredito (com o sorriso mais tonto e feliz do mundo)

Sem comentários:

Enviar um comentário